Confiança continua sem vencer e Sergipe sofre goleada em Salvador

COPA DO NORDESTE | 30.01.2014 às 00:20h

Na quarta rodada do Grupo A os representantes sergipanos na Copa do Nordeste decepcionaram mais uma vez.

 

Confiança

(Foto: Filippe Araújo)

 


No Estádio Desportista Fernando França, em Carmópolis, o Confiança empatou com o América (RN) por 1 a 1 e continua sem conhecer o sabor de uma vitória na competição.


O gol do Dragão do Bairro Industrial foi assinalado pelo atacante Bibi em cobrança de penalidade máxima aos 30 minutos do segundo tempo, enquanto Márcio Passos marcou para o América, aos 48 minutos, também da etapa final.


Com o resultado, o América se mantem na liderança do grupo com 10 pontos. Já o Confiança é o último colocado com apenas um ponto.

 

Sergipe

(Foto: Margarida Neide / Agência A TARDE)

 


Em Salvador, no Estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu, o Sergipe foi goleado pelo EC Vitória por 5 a 1.


A equipe baiana abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Juan cobrando pênalti e o atacante João Paulo marcou para o Sergipe aos 27 minutos, também ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo Alan Pinheiro marcou aos 14 minutos, Airton aos 23', e Juan em duas cobranças de pênaltis, aos 31' e 35 minutos.


Com a vitória, o rubro-negro baiano passou a somar sete pontos, enquanto o Sergipe permanece com 4, na terceira colocação na tabela de classificação.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia