Depois do fracasso na estreia, Confiança vence no interior baiano

CAMPEONATO BRASILEIRO | 03.08.2014 às 13:10h

O Confiança (SE) conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, ao derrotar a equipe do Vitoria da Conquista (BA) pelo placar de 2 a 0 em partida válida pelo grupo A4.


O encontro entre baianos e sergipanos aconteceu na tarde de sábado, dia 02, no Estádio Lomanto Júnior na cidade de Vitória da Conquista e os gols do Dragão do Bairro Industrial foram assinalados pelo atacante Leandro Kível, aos 17 minutos, e pelo meio-campista Wallace Pernambucano, aos 42', ambos na etapa inicial.


Com o resultado o Confiança assumiu a vice-liderança do grupo A4 com quatro pontos, em dois jogos realizados, enquanto a equipe baiana soma apenas um ponto, em três partidas e ocupa a última colocação do grupo.


O próximo compromisso do campeão sergipano será contra o Globo (RN) no domingo, dia 10, às 16 horas no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, no interior Potiguar.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia