Na Rodovia 175, na altura do povoado Oiteiro do Capim, município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, o motociclista Gildo dos Santos Lima, 29 anos, morreu no início da manhã deste domingo, dia 09, após perder o controle do veículo de duas rodas, bater em uma cerca de arame farpado e invadir um terreno às margens da estrada.
Com o impacto, a motocicleta Honda, modelo CG 150, com placa EQR - 3316/SE, licenciada em Itabaiana, ficou completamente destruída.
O acidente aconteceu no sentido Ribeirópolis à Itabaiana entre às 4h e 5h, no entanto, a polícia só foi comunicada por volta das 6h30, inclusive ao chegar ao local a guarnição, composta pelo SGT Figueiredo, o aluno do curso de SGT Ferreira e o soldado Everaldo, encontrou a vítima ainda com vida.
De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a ambulância não pode deixar a base de Itabaiana por falta de motorista, de acordo com informações passadas aos militares.
Após quase uma hora agonizando a espera por socorro uma ambulância da base de Ribeirópolis foi deslocada para o atendimento à vítima, porém quando a equipe chegou ao local do acidente, o motociclista já havia evoluído a óbito.
Casado e pai de dois filhos, Gildo dos Santos Lima era natural de Itabaiana, residia no bairro Porto, e trabalhava na Cerâmica de Lima.
AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.