Ex-presidiário é executado dentro do próprio veículo em via pública

A CENA SE REPETE | 18.06.2013 às 21:10h

Em um intervalo de apenas três dias mais um assassinato é registrado na cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

 

assassinato assassinato

 

A vítima foi o ex-presidiário Weslei de Oliveira Cardoso, 30 anos, e o crime aconteceu por volta das 19h20 desta terça-feira, dia 18, no cruzamento das Ruas Francisco Oliveira e Euclides Paes Mendonça, centro do município serrano.


O homem havia acabado de sair da casa de sua genitora à Rua Percílio Andrade com destino à sua residência no bairro São Cristóvão quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta que efetuaram os disparos, sendo a maioria contra a cabeça da vítima. Ele conduzia um veículo GM, modelo Corsa Classic, com placas IAM - 1980/SE, licenciado em Aracaju.

 

assassinato

 

Natural de Itabaiana (SE), Weslei de Oliveira Cardoso já cumpriu pena por crime de roubo e deixou o sistema prisional no último mês de fevereiro.


Este é o segundo crime registrado em junho na cidade de Itabaiana e 22.ª ocorrido no município no ano de 2013.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia