- Bom dia!
PUBLICIDADE
  •  Inicial
  • Notícias
  • Esporte
  • Política
  • Mural de Fotos
  • Perfil
  • Contato
Notícias
26.10.2013 às 09:11h

COLISÃO FRONTAL

Caminhoneiro itabaianense morre em acidente no interior baiano

No final da tarde da última quarta-feira, dia 23, uma colisão frontal envolvendo um caminhão com placas do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e uma carreta, com placas de Belo Horizonte (MG), resultou na morte de duas pessoas.


As vítimas foram Humberto Santana Santos, conhecido como Beto, 44 anos, e Antônio Cardoso dos Santos, 48 anos, respectivamente, motorista e ajudante. Além das duas pessoas mortas, o acidente ainda deixou gravemente ferido o jovem Edson Santana Santos, 23 anos, filho do caminhoneiro, foi socorrido e imediatamente conduzido ao hospital da cidade de Petrolina no Estado de Pernambuco.

 

caminhão caminhão

(Fotos: Reproduções/Portal Campo Formoso)

 

 


O acidente ocorreu na Rodovia BR-220 no acesso ao povoado Tiquara, em Campo Formoso, no interior baiano, e segundo informações levantadas pela polícia local, o caminhão estava carregado de tomate e teria faltado freio em uma descida. Na tentativa de não bater na traseira de outro caminhão, o motorista desviou para a contramão e colidiu de frente com a carreta que trafegava, naturalmente, no sentido contrário.

 


Com o impacto da batida, o caminhão ficou completamente destruído e as vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para resgatar os mortos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer os feridos.

 

caminhão

(Foto: Reprodução/Portal Campo Formoso)

 

 

Dos ocupantes da carreta apenas uma pessoa ferimentos e foi encaminhada ao Hospital São Francisco, em Campo Formoso. Já os corpos de Humberto Santana Santos e Antônio Cardoso dos Santos foram levados para autopsia no IML da cidade de Bomfim.

 

Humberto Santana morava no povoado Lagoa do Forno, zona rural de Itabaiana, e o sepultamento do seu corpo foi realizado nesta sexta-feira, dia 25. Já Antônio Cardoso residia na cidade serrana, onde seu corpo também foi enterrado.

 


Com informações do Portal Maravilha Notícias

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 





Comentários
Fernanda Correia - Itabaiana/SE
Que Deus dê o consolo aos familiares das vítimas fatais ...e força para Edson recuperar-se em breve ...

29.10.2013 às 17:35h
gilsondeoliveira.com.br 2007-2014