- Boa Tarde!
PUBLICIDADE
  •  Inicial
  • Notícias
  • Esporte
  • Política
  • Mural de Fotos
  • Perfil
  • Contato
Notícias
23.03.2014 às 23:25h

BRUTALIDADE

Pai de adolescente assassinado em Lagarto no carnaval é morto a golpes de faca



O município de Lagarto, localizado na região Centro Sul do Estado de Sergipe, foi palco de mais uma morte violenta ocorrida no bairro Ademar de Carvalho (Campo da Via), periferia da cidade.


Na noite de sábado, dia 22, o senhor Edivan Leal de Jesus, 42 anos, foi ferido a golpes de faca e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, na mesma cidade.


De acordo com informações passadas à polícia, o crime ocorreu após uma discussão, quando o homem acabou sendo golpeado por diversas vezes.


Edivan Leal trabalhava como servidor municipal e era pai do adolescente Elenaldo Conceição Leal, 17 anos, assassinado a tiros na terça-feira de carnaval, dia 04 de março, na Rua do Riachão, conhecida como Rua da Caridade.


O jovem trafegava em uma motocicleta e foi perseguido por indivíduos também em um veículo de duas rodas. Os tiros ainda atingiram a vendedora de amendoim Luzia Andrade Conceição, 47 anos, que se encontrava em uma calçada conversando com amigos, que também morreu no local.

 

PRISÃO DE SUSPEITO

suspeito

(Foto enviada por seguidores do Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

 


Na tarde deste domingo, dia 23, policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) prenderam na região do bairro Cidade Nova, em Lagarto, um indivíduo suspeito de ser autor do homicídio contra o senhor Edvan LeaL. A polícia localizou o homem depois de receber uma denúncia anônima.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.





Comentários
karol - lagarto/SE
Meu deus.mizericordia

24.03.2014 às 00:01h
gilsondeoliveira.com.br 2007-2014