Jovem flagrado com arma de fogo em Campo do Brito era procurado pela justiça

FORAGIDO | 26.03.2014 às 22:24h

foragido

 

Depois ser flagrado por uma guarnição do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, o jovem José Nunes de Jesus, conhecido como Alemão, se identificou para os militares como sendo Welington da Silva Santos, de 21 anos.


A prisão ocorreu na segunda-feira, dia 24, em Campo do Brito (SE), depois de uma denuncia anônima passada para o número 190. Ele se encontrava acompanhado de William da Silva Santos, 18 anos.


A dupla estava com uma motocicleta Honda, modelo XRE-300, de cor Vermelha, placa NZY, licenciada em Itabaiana e no momento da detenção eles contaram aos policiais que eram irmãos e moravam à Rua Itaporanga, centro de Itabaiana (SE).


Após serem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana foi constatado que José Nunes de Jesus, 23 anos, era foragido do sistema prisional do Estado de Sergipe.


Em agosto de 2011 ele já havia sido capturado pela PM quando bebia em um bar no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, em companhia de amigos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia