Ex-vereador de Itabaiana é atropelado por ciclomotor conduzido por adolescente

TRÂNSITO | 15.04.2014 às 12:12h

O trânsito na cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, está cada vez mais caótico e perigoso, onde na sua maioria os condutores são adolescentes e dirigem veículos ciclomotores sem nenhum conhecimento.

 

acidente

 


Por volta das 18h30 de segunda-feira, dia 14, o ex-vereador Antonio Andrade da Costa, conhecido como Tonho de Pombinho, 69 anos, foi a mais recente vítima de uma adolescente que conduzia um veículo de duas rodas na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Com diversas escoriações, a vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e após algumas horas em observação médica foi liberado para dar continuidade ao tratamento em sua residência.


Na garupa do ciclomotor também se encontrava outra adolescente e juntamente com condutora, foi levada para a unidade hospitalar com ferimentos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia