Homem morre após agonizar em calçada de residência

ASSASSINATO | 17.04.2014 às 07:14h

Homicídio

 

O corpo de um homem aparentando 42 anos foi recolhido da Rua São Domingos, em Itabaiana (SE), por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, dia 17, para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


O fato foi constatado por volta das 3 horas da madrugada quando a vítima bateu na porta de uma residência, na altura do número 2.027 e pediu socorro. Moradores da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, o homem evoluiu a óbito antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar. Ele apresentava perfurações causadas por faca e ainda havia sinais de espancamento.


Agentes civis da Delegacia Plantonista de Itabaiana compareceram à cena do crime, assim como guarnições do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), porém nenhum documento foi encontrado com a vítima como também nenhum familiar esteve no local. Os moradores da região também não reconheceram o homem, o que indica que ele seja de outra localidade.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia