Jovem é flagrado praticando manobras perigosas nas ruas da cidade de Ribeirópolis

REINCIDENTE | 17.04.2014 às 15:18h

desordem

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, a guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) composta pelo Capitão Flávio Artur, SGT Valtene e Cabo Cleovan, realizava policiamento preventivo quando flagraram o jovem Adenilton dos Santos Mendonça, conhecido como Demo, 18 anos, praticando manobras perigosas pelas ruas da cidade de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano.


Conduzindo um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, o jovem empreendeu fuga após desobedecer a determinação de parada, sendo perseguido por cerca de cinco minutos e em seguida, adentrou numa residência de familiares.


Após desafiar os policiais afirmando que iria chamar o delegado caso os militares entrassem na casa, o infrator foi detido e conduzido à delegacia por crime de desobediência e direção perigosa. Mesmo depois de ser detido, o jovem zombou da guarnição quando declarou que não adiantava prendê-lo, pois hoje estaria solto e arrumava outra motocicleta. Ele também responderá por desacato.


De acordo com o Capitão Flávio Artur, comandante da 3.ª Companhia de Ribeirópolis, em apenas uma semana o jovem já foi preso duas vezes por desobediência, desacato e direção perigosa, além de dois ciclomotores apreendidos em posse do mesmo.


O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde Adenilton dos Santos Mendonça se encontra à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia