PM prende suspeito de participação em tentativa de homicídio na cidade de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 21.04.2014 às 21:10h

Na tarde desta segunda-feira, dia 21, dois jovens em um ciclomotor tentaram matar Lucas Barbosa, conhecido como Lukinhas, 18 anos.


A tentativa de morte aconteceu no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana (SE), quando a vítima se encontrava sentada na calçada de sua residência e foi surpreendida com disparos de arma de fogo.


Os tiros acertaram a parede da casa, enquanto os estilhaços atingiram o rosto e as costas de Lucas, uma vez que ele correu e procurou abrigo na residência.


Após ser atendido no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, Lucas Barbosa compareceu à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi ouvido pela delegada Heiliara Farias.


A Polícia Militar foi comunicada da tentativa de morte e logo em seguida, uma guarnição saiu em diligência e após algumas buscas um dos suspeitos foi localizado em um bar no conjunto Gilton Garcia.

 

prisão

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


Identificado como Ivan de Jesus Santos, conhecido como Ivan Pezão, 18 anos, foi conduzido à unidade policial. Ele confessou aos militares que era o condutor do ciclomotor. Já o suspeito pela autoria dos disparos de prenome Derlan, conseguiu fugir.


Ivan Pezão também contou aos policiais que o objetivo era vingar a morte de Jones Vieira Garcia, 17 anos, ocorrida no dia 14 de março na calçada de uma mercearia, situada à Rua Coronel José Ribeiro com a Avenida Leandro Maciel, nos fundos do Módulo Esportivo, em Itabaiana (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia