Assaltantes são presos em ação conjunta das polícias Militar e Civil

EM RIBEIRÓPOLIS (SE) | 22.04.2014 às 16:57h

Ação conjunta entre as polícias militar e civil, culminou na prisão de dois assaltantes na manhã terça-feira, dia 22, no município de Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe.

 

http://www.gilsondeoliveira.com.br/fotos/dois-presos_ribeiropolis_22-04-2014_g.jpg

 


Os suspeitos são Adenilson dos Santos, conhecido por Capão, 21 anos, e Alisson Santos Silva, conhecido como Salsicha, 20 anos. A dupla foi detida após tentativa de assalto a uma propriedade no povoado Marias Pretas, zona rural de Ribeirópolis.

 

Revolver

 


A polícia foi comunicada sobre a ação dos indivíduos e de imediato a guarnição formada pelo Capitão Flávio Arthur, CB Sérgio, CB Pereira, CB Fábio e SD Wesley, com apoio dos agentes civis Alysson Costa e André Luiz, saiu em diligência e durante as buscas os suspeitos foram localizados de posse de dois revólveres calibre 38, com 09 munições intactas e duas deflagradas.


No momento da prisão, o indivíduo Adenilson dos Santos apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido ao hospital de Ribeirópolis e posteriormente escoltado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, pela viatura do Destacamento Militar de Nossa Senhora Aparecida (SE), depois transferido para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho, em Lagarto (SE), por falta de cirurgião na unidade hospitalar de Itabaiana.


Já o preso Alisson Santos Silva foi levado para a delegacia de Ribeirópolis, onde se encontra custodiado à disposição da justiça. Em depoimento, o suspeito confessou a participação em outro assalto ocorrido na segunda-feira na mesma localidade onde fora preso.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia