Mortes por arma de fogo e acidentes de trânsito são registradas pelo IML

AUTOPSIA | 24.04.2014 às 07:40h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou três ocorrências durante as últimas 24 horas, sendo duas mortes no trânsito e uma por arma de fogo.


No povoado Lagoa Grande, zona rural de Simão Dias (SE), a senhora Maria Ilda Santana dos Santos, 61 anos, foi vítima de acidente com motocicleta quando retornava de uma festa de aniversário na companhia de familiares e o condutor perdeu o controle do veículo de duas rodas e colidiu numa cerca. A dona de casa era passageira e ao cair sofreu Traumatismo Crânio Encefálico e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na sede do município, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

 

atropelamento

(Foto: Evenilson Santana)

 

Na Avenida Chanceler Osvaldo Aranha, em Aracaju (SE), a vítima foi o senhor José Mariano dos Santos, 55 anos. Ele tentava fazer a travessia da avenida quando foi atropelado por um automóvel e morreu no local. Após o acidente o motorista fugiu sem prestar assistência à vítima. O senhor José Mariano fazia tratamento contra o alcoolismo.

 

Homicidio

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


Já a vítima de homicídio por arma de fogo foi José Arnaldo Santana de Andrade, 31 anos. O crime aconteceu numa residência na Avenida José da Cunha, em Frei Paulo (SE), por volta das 21h30 de quarta-feira, dia 23.


José Arnaldo era natural de Itabaiana (SE), estava morando recentemente na cidade Frei Paulistana e trabalhava como caminhoneiro. Ele foi morto por disparos de pistola calibre 380 e foi praticado por dois homens em uma motocicleta que chegaram à casa da vítima se passando por policiais.


Mesmo ferido, ele correu para o quarto e após ser perseguido pelos criminosos acabou caindo ao lado cama.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia