Após invadir casa e revirar tudo durante operação, policiais descobrem que estavam no lugar errado

NA CASA ERRADA | 16.05.2014 às 17:51h

Susto e desespero foram vividos por moradores da residência de número 256, localizada à Rua Antônio Mendonça de Almeida na cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano, na madrugada desta sexta-feira, dia 16, quando policiais civis invadiram o local e reviraram tudo em busca de drogas e armas.


O caso ocorreu durante a Operação Colônia em cumprimento a mandados de buscas, apreensões e prisões, e o constrangimento foi causado por um erro indicativo na ordem judicial, expedido pela Comarca de Lagarto (SE), quando o alvo da polícia seria a casa vizinha.


Somente após revirarem guarda roupas, camas e armários é que o engano foi percebido. Em seguida, os policiais foram embora deixando o proprietário do imóvel em estado de choque, juntamente com a esposa e uma filha.


Polícia

 


De acordo ainda com informações do morador da residência, ao chegar no local e ao anunciar do que se tratava os policiais de imediato efetuaram disparos e arrebentaram a fechadura da porta, inclusive a marca do tiro ficou visível em uma das paredes.


Indignado com a situação, Alexandre Souza Davi, dono da casa, irá acionar o Estado por danos morais e constrangimento.

 

Confira o caso através das fotos do radialista Marcos Nunes


Polícia Polícia Polícia Polícia



AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia