Policial Militar reage a assalto e morre ao ser alvejado a tiros efetuados pelos criminosos

VIOLÊNCIA | 24.07.2014 às 08:55h

Por volta das 20h30 de quarta-feira, dia 23, o Sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe, Carlos Roberto Santana Nascimento, 50 anos, trafegava com sua motocicleta Honda, modelo Falcon, pela Rua Florentino Menezes, centro de Aracaju, quando foi abordado por dois indivíduos a pé no cruzamento com a Rua Apulcro Mota e na tentativa de evitar a ação criminosa o PM sacou uma arma e se iniciou uma troca de tiros.

 

Aracaju 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No confronto, o sargento foi atingido duas vezes e mesmo ferido ele ainda conseguiu acertar um dos assaltantes com dois tiros, na cabeça e na perna esquerda. O militar não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime, enquanto o bandido, identificado como Djalma dos Santos, 26 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde se encontra custodiado. Ele é fugitivo do Presídio Estadual de Areia Branca (Peab). Já o comparsa de nome Edeilson Santos Bomfim, 18 anos, comparsa fugir da cena do crime, mas acabou sendo preso logo em seguida. A arma usada para matar o policial, um revólver calibre 38, foi apreendida em posse do suspeito ferido.


O corpo do militar foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para posteriormente ser liberado para o sepultamento.


IML


O plantão do IML registrou ainda registrou nas últimas 24 horas outras quatro mortes por espancamento, faca, acidente de trânsito e arma de fogo.


A equipe recolheu do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) os corpos de José Antônio dos Santos Filho, 38 anos, vítima de espancamento em Feira Nova (SE); Reginaldo Correia dos Santos Filho, 38 anos, vítima de acidente automobilístico na altura do povoado São José no município de Japaratuba (SE) e um sem identificação do sexo masculino alvejado a tiros na cidade de Laranjeiras (SE).


O quatro corpo foi do motorista José Edson dos Santos, 47 anos, encontrado morto na manhã quarta-feira, dia 23, às margens da BR-101, em Itaporanga D'ajuda (SE), com perfurações provocadas por faca.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia