Assassinatos por arma de fogo são registrados em Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro

ESTATÍSTICA DA VIOLÊNCIA | 28.07.2014 às 07:23h

No final da tarde de domingo, dia 27, dois homicídios registrados nos municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro aumentaram a estatística da violência no Estado de Sergipe.

 

Laranjeiras 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No conjunto Manoel do Prado Franco, em Laranjeiras (SE), o jovem Gabriel dos Santos, 18 anos, foi executado em via pública com diversos tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima conhecida como Neguinho morreu instantaneamente. Ele era suspeito de envolvimento em crime de latrocínio contra um motorista de taxi.


O outro assassinato ocorreu no conjunto Fernando Collor de Mello, em Nossa Senhora do Socorro (SE), tendo Marcos Paulo Santos Oliveira, 31 anos, como vítima. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para serem autopsiados durante o período noturno.


Já na tarde de sábado, dia 26, o jovem Anderson dos Santos Melo, 21 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. O homicídio foi praticado no Loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.


IML


No plantão das últimas 24 horas também foram registradas outras 07 mortes na capital sergipana e interior do Estado.

 

Motocicleta 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na BR-101, altura do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, o motociclista José Lima Santos, 27 anos, morreu na tarde de sábado, dia 26, em colisão com um caminhão.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu o idoso José Altamirando Batista, 86 anos. Ele foi vítima de queda da própria altura dentro da residência no Loteamento Areias, no Bairro Ponto Novo, na capital sergipana.


No Bairro Cidade Nova, em Aracaju, o idoso Manoel Porfírio Santos, 89 anos, cometeu suicídio por enforcamento. De acordo com informações de familiares, a vítima sofria de problemas depressivos.


Em Capela (SE), a equipe do IML recolheu o corpo de José Luiz Santos, 56 anos. O homem foi encontrado em óbito dentro da própria residência na Rua José Menezes com causa morte ainda indeterminada.


No Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, o senhor Antônio Messias de Oliveira Santos, 48 anos, trafegava a pé quando foi atropelado por um caminhão e morreu no local.


Na Rodovia SE - 335, no município de Neópolis (SE), colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel causou duas mortes. Mirabel Bispo, 44 anos, e uma jovem não identificada no local do acidente eram ocupantes do veículo de duas rodas e não resistiram aos ferimentos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia