Jovens são flagrados com entorpecente na Rota do Sertão

ABORDAGEM | 30.07.2014 às 21:14h

Durante abordagem policial na Rodovia SE - 175, batizada de Rota do Sertão, um jovem foi preso e um adolescente de 17 anos acabou sendo apreendido no início da noite desta quarta-feira, dia 30.


A dupla foi interceptada por policiais do Destacamento de Polícia Militar quando circulava pela zona urbana de Nossa Senhora Aparecida em uma motocicleta Honda, modelo CG, sem placa de identificação. Ao perceber a presença da viatura o passageiro descartou um pacote em uma ribanceira às margens da rodovia.

 

Cocaina


Diante da atitude suspeita os militares realizaram uma varredura no local e encontraram uma bolsa contendo 106 pinos contendo cocaína.

 

Cocaina


Após o flagrante, o jovem Robson Santos Ribeiro, 19 anos, foi preso e juntamente com o adolescente apreendido, foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE), onde ficaram custodiados à disposição da justiça.


A ocorrência foi registrada pela guarnição composta pelo Sargento Amaral e o Cabo Amaral, lotados na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, sediado no Agreste Sergipano.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia