Mulher é assassinada a golpes de faca na presença de criança de 08 anos

CRIME PASSIONAL | 30.07.2014 às 22:26h

Faca 

(Foto: Portal Infonet)

 

A diarista Núbia Santana, 41 anos, foi assassinada a golpes de faca em um quarto de vila no Bairro Cidade Nova, em Aracaju (SE), na tarde desta quarta-feira, dia 30, e o suspeito pela autoria do crime é o ex-marido. Um filho da vítima, de 08 anos, conseguiu pular a janela e escapou da fúria do criminoso.


Após cometer o homicídio, o homem deixou o local com a arma utilizada no assassinato na mão quando foi surpreendido por um policial militar de folga que passava na rua no momento da fuga do suspeito. Em seguida, o militar deu ordem de prisão e depois o encaminhou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a arma do crime.


A mulher deixa seis filhos e de acordo com informações de familiares, ela foi morta por não aceitar reatar o relacionamento amoroso.


Violência


Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 30, o pernambucano José Marcos Martins Gomes, 31 anos, também foi morto a golpes de faca na Avenida Coelho e Campos, no centro de Aracaju (SE).

 

Faca 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Segundo informações passadas por populares à polícia, o autor do crime era sempre visto em companhia da vítima, no entanto, a motivação do homicídio ainda é desconhecida. A cena foi presenciada por um motorista e um cobrador do transporte alternativo de passageiro que passavam pelo local no momento do assassinato.


O homem era natural do município de Igaraçu e o corpo permanece no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, aguardando a presença da família.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia