Agente penitenciário morre em acidente com motocicleta

TRÂNSITO | 31.07.2014 às 18:53h

Na manhã desta quinta-feira, dia 31, um acidente de trânsito provocou a morte do agente penitenciário Caio César Braz dos Santos, 42 anos.


Motocicleta 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A vítima fazia parte da diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Sergipe (Sindipen) como relações públicas e trabalhava na Penitenciária Estadual de Areia Branca. Ele retornava para casa em uma motocicleta quando na altura do KM 90 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro (SE), próximo ao viaduto de acesso ao município de Itabaiana (SE), provavelmente perdeu o controle do veículo de duas rodas e caiu na via de rolamento. Com o impacto da queda, ele morreu no local.


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam o acidente e após a presença da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia