Jovem é assassinado a tiros dentro da própria residência na zona rural de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 22.08.2014 às 07:58h

Depois de um pequeno período de tranquilidade, no que se refere a homicídios, o município de Itabaiana (SE) registra dois assassinatos em menos de 24 horas e terceira morte no agosto, sendo duas com emprego de arma de fogo e uma com utilização de faca.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Por volta das 20h40 de quinta-feira, dia 21, no povoado Caraíbas, zona rural de Itabaiana, o jovem Edvanildo do Nascimento, 22 anos, se encontrava em sua residência com a esposa quando um veículo com dois ocupantes parou em frente à porta e um deles o chamou dizendo ser da polícia. Após atender o chamado o morador foi recebido a tiros. Alvejado diversas vezes, ele não resistiu aos ferimentos, enquanto a dupla fugiu do local.


Edvanildo era casado há cerca de dois anos e de acordo com relato de familiares, não possuía nenhum envolvimento com atos ilícitos e nem tinha passagem policial.


A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e uma guarnição permaneceu na cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite por volta da meia-noite.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O outro homicídio ocorreu nos primeiros minutos da madrugada quando José Erivan Farias de Oliveira, 24 anos, recebeu um golpe de faca no tórax, altura do peito esquerdo.


O crime foi praticado durante um encontro para consumo de bebida e entorpecente em uma residência no fundo cemitério municipal do bairro Campo Grande, periferia da cidade, onde também se encontrava um casal. Além da facada, a vítima ainda foi atingida com um golpe de pedra na cabeça.


Os casos serão investigados pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Michele Araújo.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia