Polícia Militar recupera motocicleta e ciclomotores tomados de assalto no final de semana

INSEGURANÇA | 01.09.2014 às 21:20h

Policiais lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano, conseguiram recuperar no último final semana no município de Itabaiana (SE), três veículos tomados de assaltos na cidade serrana e em Ribeirópolis (SE), sendo uma motocicleta e dois ciclomotores.

 

motocicleta 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Por volta das 15 horas de domingo, dia 31, os policiais encontraram em uma residência abandonada na Rua Tenisson Melo de Melo, no Bairro Marianga, uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan, que havia sido roubada na tarde de sábado, dia 30, na estrada de acesso ao povoado Batula.


O veículo foi tomado de assalto após dois indivíduos acertarem uma corrida com dois motos taxistas para a referida comunidade e no trajeto anunciaram a ação criminosa. A segunda motocicleta não foi levada pelos delinquentes por ser de pedícula e eles não conseguiram funcioná-la.


Os Policiais Militares também recuperaram no Bairro Moita Formosa, periferia de Itabaiana, um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, roubado no centro da cidade por dois indivíduos em uma motocicleta.


Momento após a ação delituosa por volta das 16h40 de domingo, dia 31, a polícia foi acionada e durante a perseguição os militares efetuaram a prisão de Talysson Patryck Santos de Menezes, 18 anos. Já o outro suspeito identificado pela alcunha de Luquinha, conseguiu escapar do cerco policial.

 

O veículo foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com o suspeito. 

 

ciclomotor 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O segundo ciclomotor Shineray, modelo Jet, de cor Vermelha, tomado de assalto na cidade de Ribeirópolis com emprego de arma de fogo por dois indivíduos em uma motocicleta, foi recuperado na tarde de domingo, dia 31, em uma estrada vicinal do povoado Flexas, em Itabaiana, quando o suspeito fugia para a cidade serrana.


Na abordagem, os policiais também encontraram dois aparelhos de telefones celulares que a dupla também roubou de dois jovens na cidade Ribeiropolense. Os objetos estavam em poder do adolescente de 16 anos, morador da Rua Manoel Batista Maciel, em Itabaiana. O outro suspeito não foi localizado pela guarnição.

 

Após ser apreendido o jovem foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia