Motociclista morre em Aracaju após ser atingido por caçamba

TRAGÉDIA NO TRÂNSITO | 01.09.2014 às 23:37h

O acidente aconteceu no viaduto do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) por volta das 15h30 desta segunda-feira, dia 1.º, e vitimou o motoboy Vítor Carvalho da Costa, 19 anos.

 

Aracaju 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O jovem conduzia uma motocicleta e fazia o contorno do viaduto quando foi atingido na traseira pela caçamba que trafegava pela Avenida Adélia Franco no sentido ao Dia. Com a colisão, o motociclista foi arremessado ao chão e acabou sendo esmagado pelas rodas do carro. O motorista tentou prestar socorro à vítima, mas foi retirado do local pelos Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), pois corria risco de ser linchado por populares.

 

Aracaju 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O corpo do jovem foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.


IML


Na tarde desta segunda-feira, dia 1.º, a equipe do IML também recolheu outros dois corpos para serem autopsiados.
Na cidade de Itabaianinha, região Sul de Sergipe, uma mulher foi encontrada morta a golpes de faca dentro de sua própria residência. O fato foi descoberto por populares e o corpo chegou ao IML sem identificação.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, ocorreu a morte de Adeilson Rocha Santos, 27 anos. Ele foi vítima de acidente envolvendo duas motocicletas no bairro Cidade Nova, em Lagarto, na noite da última sexta-feira, dia 29.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia