Homem suspeito de matar a mulher por espancamento se apresenta à polícia

NO SERTÃO SERGIPANO | 17.09.2014 às 07:37h

Na noite de terça-feira, dia 16, o moto taxista de prenome Felipe compareceu à delegacia de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, acompanhado de um advogado. Ele é suspeito de ter matado por espancamento a companheira Ana Paula dos Santos, 28 anos, na cidade Gloriense.

 

Espancamento


O corpo da mulher foi encontrado com sinais de violência após o filho da vítima de 11 anos, pedir ajuda aos vizinhos ao encontrar a mãe desacordada no chão do quarto. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar à residência os socorristas constataram que Ana Paula já se encontrava sem os sinais vitais.


Em depoimento ao delegado Jorge Eduardo, que investiga o caso, o suspeito revelou que teve uma discussão com a esposa na noite de sábado, dia 13, e que houve agressões físicas de ambas as partes, porém a mulher estava viva quando ele saiu de casa e só ficou sabendo que ela havia morrido no dia seguinte.

 

Espancamento


O suspeito permanece em liberdade e a polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para saber a causa da morte para depois serem tomadas as medidas cabíveis junto à justiça.


O corpo da mulher foi enterrado nesta na segunda-feira, dia 16.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia