Suspeitos de crime de latrocínio contra jovem do bairro Marianga são presos pela PM

ELUCIDAÇÃO | 17.09.2014 às 20:44h

Depois de dois meses de investigações, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, através do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, conseguiram elucidar o crime de latrocínio vitimou a jovem Edjane dos Santos Mota, 32 anos, com a prisão de dois suspeitos.

 

Latrocínio


A ação criminosa ocorreu na noite do último dia 2 de julho no cruzamento das Ruas 28 de Agosto e Renato Bispo de Lima, no Bairro Marianga, quando na oportunidade dois indivíduos subtraíram um ciclomotor Shineray que estava em poder da vítima. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar abandonado em um terreno baldio na periferia da cidade.


Os suspeitos são apontados como autores de diversos crimes de roubo e contra eles existia mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário itabaianense. A dupla foi presa por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por envolvimento em outro crime.

 

Os suspeitos serão apresentados nesta quinta-feira, dia 18, na sala da Ascom da SSP na Praça Tobias Barreto, em Aracaju (SE), as 8h30.


Perguntar não ofende


Porque a apresentação dos suspeitos tem que ser em Aracaju, se Itabaiana tem 4 emissoras de rádios, uma sucursal da TV Atalaia, além de sites conhecidos e acessados em todo o Estado de Sergipe?
Qual a finalidade de uma sala de imprensa existente na Delegacia Regional de Itabaiana?


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia