Motocicleta roubada no centro da cidade é recuperada n periferia de Itabaiana

INSEGURANÇA | 21.09.2014 às 20:02h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram recuperar na tarde deste domingo, dia 21, uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, roubada durante a madrugada no cruzamento das Avenidas João Teixeira e Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, centro de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Os militares encontraram o veículo após o recebimento de uma denúncia anônima, através do número 190, informando a localização da mesma. Em seguida uma guarnição saiu em diligência e depois de algumas buscas, a motocicleta foi encontrada na calçada de uma residência no Bairro José Milton Machado (Bairro Coruja).


Na casa algumas pessoas se encontravam consumindo bebida, no entanto, o suspeito de estar de posse do veículo conseguiu escapar pelos fundos da residência ao perceber chegada da viatura.


A motocicleta foi tomada de assalto as 4h30 da madrugada por dois indivíduos em ciclomotor com emprego de arma de fogo, segundo informações passadas pela vítima durante o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista de Itabaiana.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia