Adolescentes são apreendidos em flagrante pela PM após ato infracional

ASSALTO | 30.09.2014 às 10:01h

Na noite de segunda-feira, dia 29, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram a apreensão de dois adolescentes em flagrante após ato infracional, semelhante a crime de assalto com arma de fogo.


A dupla trafegava em um veículo ciclomotor Shineray e subtraiu um ciclomotor, também da marca Shinaray, na Rua Quintino de Lacerda, nas proximidades do CTP, centro de Itabaiana (SE), depois de abordar a vítima com um revólver calibre 32.


O delito foi percebido por um policial militar que se encontrava de folga. Na fuga, os suspeitos foram seguidos pelo PM até o Bairro São Cristóvão, periferia da cidade. Em seguida, o militar acionou o apoio das guarnições em serviço e logo depois a dupla foi localizada no fundo do Posto de Saúde da referida comunidade.


Além de recuperar o veículo de duas rodas tomado de assaltos, os policiais também encontraram com os suspeitos, quatro aparelhos de telefones celulares e ainda apreenderam a arma com quatro munições intactas utilizadas na ação delituosa.

 

Adolescentes 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Os adolescentes identificados como J. S. S., 15 anos, e M. A. C., 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis junto à justiça.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia