Morre na capital sergipana idosa atingida por tiro na cabeça dentro da própria residência em Itabaiana

NÃO RESISTIU | 30.09.2014 às 12:46h

A aposentada Maria Alves de Santana Filha, conhecida como Marizete, 75 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no início da noite de segunda-feira, dia 29, onde se encontrava internada desde a última sexta-feira, dia 26, após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.


A idosa estava em sua residência, situada na Rua Monsenhor Constantino, centro da cidade de Itabaiana (SE), quando dois indivíduos em uma motocicleta tentaram matar um parente da aposentada. O jovem correu para dentro casa e conseguiu escapar do atentado, enquanto a idosa foi alvejada por um tiro ao tentar fechar a porta.


O caso ocorreu entre as Ruas Coronel Sebrão e José Mesquita da Silveira e a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e devido à gravidade do ferimento foi transferida para a capital sergipana.


Após tomar conhecimento do fato uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiu ao local da ocorrência, no entanto, nenhum suspeito pela autoria do crime foi encontrado.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia