Supostamente transtornado por uso de entorpecentes, homem mata a companheira a golpes de foice

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 24.10.2014 às 13:42h

O crime bárbaro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 24, no povoado Jenipapo, zona rural do município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, e teve como vítima a dona de casa Maria Aparecida do Nascimento, 48 anos.


A filha da mulher assassinada, uma adolescente de 17 anos, relatou à polícia que estava dormindo quando acordou com os gritos da mãe que era agredida no quintal da residência pelo próprio parceiro.

 

Lagarto 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


A vítima conseguiu se livrar do agressor e ao tentar fugir por uma cerca acabou ficando presa no arame farpado. O suspeito pela autoria do crime se armou com uma foice e após alcança-la desferiu vários golpes contra a cabeça e rosto, deixando a mulher completamente desfigurada.


De acordo com denúncia da família da vítima, o homem suspeito pelo homicídio é usuário de drogas e nos últimos dias estava consumindo entorpecentes de maneira exagerada.

 

Lagarto 

(Foto: Divulgação/Polícia)


Identificado pela polícia como Gênisson Santos de Jesus, conhecido como Gene, fugiu da comunidade levando a arma do crime.


Agentes do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelo delegado Eurico César, com apoio de guarnições da Polícia Militar, estão em diligências na tentativa de capturar o suspeito.

 

Maria Aparecida deixa filhos de outro relacionamento e estava morando no povoado na companhia de Gênisson há cerca de 04 anos.

 


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia