Adolescente infrator é apreendido em flagrante suspeito de estuprar idosa de 94 anos

ZONA RURAL DE FREI PAULO | 29.10.2014 às 21:59h

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, policiais civis e militares do destacamento de Frei Paulo, no Sertão Sergipano, efetuaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo a roubo e estupro na zona rural do município Frei paulistano.


De acordo com informações do delegado Leógenes Corrêa, responsável por lavrar o flagrante, o ato foi praticado de forma premeditada, uma vez que o infrator aguardou os familiares saírem de casa para em seguida invadir o imóvel e atacar a vítima.


A ocorrência foi registrada no povoado Serra Redonda e na residência se encontrava apenas uma idosa de 94 anos, haja vista que os demais integrantes da família estavam em uma igreja. O adolescente exigiu que a vítima lhe desse dinheiro e mesmo tendo recebido a importância de R$ 20,00 (Vinte Reais), ela foi arrastada violentamente para o fundo da casa e abusada sexualmente.


Após descobrirem o ocorrido, a família da idosa comunicou o caso à polícia e depois de algumas buscas o suspeito foi localizado e apreendido. O infrator é conhecido da família da idosa é reside na mesma comunidade.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia