Idosa é encontrada morta em residência na periferia da cidade de Itabaiana

QUEDA OU AGRESSÃO? | 30.10.2014 às 18:46h

Após um chamado, através do número 190, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) seguiu para a residência de n.º 981 na Rua São José, também conhecida como Rua do Meio, no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) e chegando ao endereço informado os militares encontraram uma idosa caída ao chão.


De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e no local a equipe de socorristas constataram que a octogenária já estava sem os sinais vitais.


A idosa, identificada como Elvira Tavares de Jesus, 84 anos, apresentava um profundo corte no couro cabeludo, provavelmente provocado por queda da própria altura ou mesmo agressão física.


A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 30, e após a chegada na residência da Polícia Técnica Científica, o corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e somente o laudo que será fornecido pelos legistas definirá a causa da morte.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia