Suspeito de matar ex-namorada é preso ao se apresentar à polícia

MANDADO DE PRISÃO | 31.10.2014 às 04:45h

O jovem José Aelson do Livramento Júnior, 20 anos, recebeu voz de prisão na delegacia da cidade de Laranjeiras (SE) na manhã de quinta-feira, dia 30, ao atender uma intimação do delegado Marcelo Paes, coordenar da unidade policial do município.

 

Laranjeiras 

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)


José Aelson é suspeito de assassinar a ex-namorada Sandy Evina Alves do Nascimento, 17 anos. O crime aconteceu na sexta-feira, dia 24, no conjunto Manoel do Prado Franco, em Laranjeiras, e de acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia durante as investigações, teria sido motivado pelo término de um relacionamento amoroso em que a família assassinada não concordava.


O suspeito se apresentou a autoridade policial na companhia de um advogado e como o Juízo da Comarca de Laranjeiras já havia decretado a prisão preventiva, os agentes civis apenas deram cumprimento ao mandado. Anteriormente, os policiais já haviam tentado intima-lo na casa dos pais, mas ele não foi localizado. 


O jovem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima e se encontra à disposição da Justiça.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia