Jovem é executado a tiros dentro de bar na cidade de Ribeirópolis

NA ROTA DO SERTÃO | 21.11.2014 às 21:42h

Pela segunda vez na mesma semana a cidade de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano, é destaque no noticiário policial com o assassinato de mais um jovem.

 

homicídio ribeirópolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Por volta das 19h10 desta sexta-feira, dia 21, um indivíduo estacionou uma motocicleta em frente ao Bar de Selma, localizado às margens da Rodovia Rota do Sertão, em seguida, adentrou ao estabelecimento onde se encontrava Bruno Silva Santos, 21 anos, e após solicitar que as pessoas se retirassem do local, efetuou diversos disparos contra o suposto desafeto.

 

homicídio ribeirópolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Após praticar o delito, o homem fugiu para destino ignorado, enquanto a vítima agonizou por alguns minutos e faleceu no local antes mesmo de receber socorro.


Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) foram acionados e quando a guarnição chegou ao bar isolou a cena do crime para ser periciada pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.

 

homicídio ribeirópolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na manhã de terça-feira, dia 18, também ocorreu o assassinato de Reginaldo Barbosa Lima, 22 anos. O jovem se encontrava na Praça de Eventos da cidade Ribeiropolitano, onde foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia