Adrianinho é preso em Canindé do São Francisco em companhia de irmão e cunhado após assalto

AÇÃO CRIMINOSA | 25.11.2014 às 13:10h

A Polícia Civil de Canindé do São Francisco (SE), com apoio de policiais do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM), prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 25, três pessoas naturais do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, após um assalto a Posto de Combustível na cidade do Sertão Sergipano.

 

prisão adrianinho assalto prisão adrianinho assalto 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Segundo informações levantadas pela polícia, a ação criminosa ocorreu por volta das 21 horas de segunda-feira, dia 24, e o grupo era formado por Adriano de Jesus Santos, conhecido como Adrianinho, 32 anos, José Aparecido Oliveira Góis, conhecido como Pepeu, e um adolescente de 17 anos, cunhado e irmão de Adrianinho, respectivamente.

 

prisão adrianinho assalto 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Os suspeitos estavam em um veículo Fiat, modelo Strada, licenciado em Piranhas (AL), e na fuga ainda ofereceram carona para duas jovens do município de Delmiro Gouveia, também no Estado alagoano. Após acareação da delegacia do município sergipano as jovens foram liberadas pela polícia.

 

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com cinco munições intactas, placas de veículos e ainda recuperou o dinheiro subtraído no assalto. 

 

prisão adrianinho assalto 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Durante o registro do flagrante a polícia constatou a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor de Adrianinho, inclusive na unidade policial ele se identificou com o nome de Alex Bispo dos Santos.

 

Adriano de Jesus Santos é natural de Itabaiana, mas há algum está residindo em  Tapera, no Estado de Alagoas.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia