Irmãos são suspeitos de envolvimento em crime de homicídio ocorrido em Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO | 27.11.2014 às 21:02h

A morte do adolescente Douglas Góis de Souza, conhecido como Douglinhas, ocorrida no dia 17 de agosto na Rua Portugal com a Rua Uruguai, no Bairro Açude Velho, está sendo atribuída a Givaldo de Jesus Simões, 21 anos, e seu irmão, um adolescente de 17 anos.


Na tarde desta quinta-feira, dia 27, policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca do município serrano, efetuaram a prisão e apreensão dos suspeitos.

 

Homicídio Itabaiana


A vítima trafegava em um ciclomotor quando foi surpreendido pela dupla que circulava pela mesma localidade em uma motocicleta e segundo informações levantadas pela polícia durante as investigações, o adolescente foi o responsável por efetuar os disparos contra o desafeto.


O assassinato teria sido uma forma de vingança pela tentativa de homicídio praticada por Douglinhas no dia 02 de agosto com o adolescente, inclusive à época do fato a mãe dos suspeitos registrou um Boletim de Ocorrência.


O adolescente já cumpriu medida socioeducativa por ter matado a pedradas o irmão de Douglas há cerca de dois anos, enquanto seu irmão Givaldo de Jesus Simões saiu do sistema prisional do Estado há um ano onde cumpriu pena por crime de homicídio.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia