Veículo invade preferencial e provoca acidente na BR-235 no município de Itabaiana

FALTA DE ATENÇÃO | 17.12.2014 às 08:05h

Por volta das 06h40min da manhã desta quarta-feira, dia 17, foi registrado um acidente na altura do Km 54 da BR-235, no trevo de acesso a Rodovia SE - 170 (Rota do Sertão), localizado no povoado Terra Dura município de Itabaiana, e envolveu dois automóveis deixando uma senhora com ferimentos.

 

acidente BR-235 trevo terra dura acidente BR-235 trevo terra dura 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


De acordo com declarações do condutor do veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Nossa Senhora das Dores (SE), ele trafegava no sentido Carira à Itabaiana, quando ao passar pelo trevo o motorista do automóvel Fiat, modelo Palio, com placas de Aracaju (SE), não obedeceu a preferencial sendo atingido na lateral pelo lado direito.


O veículo Fiat deixava a Rodovia Rota do Sertão e com o impacto, uma passageira que se encontrava no banco traseiro foi arremessada na pista. Com diversas lesões, ela foi socorrida imediatamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida, levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o condutor do automóvel Gol sofreu um pequeno corte nos lábios e os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia