Jovem é golpeada a faca durante funeral da avó na zona rural de Lagarto e morre em hospital

VIOLÊNCIA | 18.12.2014 às 23:43h

Depois de um período sem registro de mortes violentas, a cidade de Lagarto, situada na região Centro Sul do Estado de Sergipe, volta às páginas policiais com três homicídios em menos de 24 horas, sendo dois assassinatos na sede do município e um na zona rural.


No início da noite de quarta-feira, dia 17, os jovens Jack Sandro e Charles Kayan foram alvejados a tiros quando trafegavam em um automóvel pelo Bairro Ademar de Carvalho, conhecido como Campo da Vila, periferia da cidade Lagartense.


As vítimas ainda foram socorridas, mas evoluíram a óbito logo após darem entrada no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.


Os jovens possuíam passagens pela justiça por envolvimento em crimes de roubo e entorpecentes.


No final da tarde desta quinta-feira, dia 18, a jovem Eliane Piedade dos Santos, 18 anos, participava do funeral da avó no povoado Campo do Criolo quando foi surpreendida por golpes de faca na altura do abdômen desferido por um indivíduo que se infiltrou em meio aos populares. Imediatamente socorrida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas não resistiu aos graves ferimentos.


De acordo com relatos passados à polícia por testemunhas, o autor do crime foi o ex-companheiro da jovem, de quem ela estava separada há algum dias, e ele não aceitava o fim do relacionamento.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia