Jovem é assassinado a tiros após ser perseguido por motociclista na zona rural de Itabaiana

HOMICÍDIO | 19.12.2014 às 12:40h

Por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, dia 19, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano, foram acionados para atender uma ocorrência na estrada vicinal de acesso ao povoado Prensa, na zona rural do município de Itabaiana.

 

homicidio itabaiana sergipe prensa 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Diante da solicitação, uma guarnição de imediato se dirigiu à localidade e foi constatada a existência de um jovem morto por disparos de arma de fogo e de acordo com relato de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi perseguida por dois indivíduos que trafegavam também em um veículo de duas rodas. Após efetuarem os tiros a dupla fugiu do local e seguiu por destino ignorado pela polícia.

 

homicídio itabaiana sergipe prensa 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O jovem foi identificado como Reginaldo Pina Júnior, 24 anos, natural de Itabaiana. Ele era morador do povoado Terra Dura e atualmente estava residindo no Bairro Queimadas, periferia da cidade Itabaianense.

 

homicídio itabaiana sergipe prensa 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na cena do crime a Polícia Militar constatou através de consulta, que a motocicleta que se encontrava em poder da vítima possuía restrição de roubo e a placa de identificação era falsa. O jovem possuía envolvimento em delitos, de acordo com informações da PM.


O assassinato de Reginaldo Pina Júnior foi o primeiro caso pela polícia neste mês de dezembro no município serrano de Sergipe.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia