Final de semana é marcado por crimes bárbaros no Estado de Sergipe

VIOLÊNCIA | 26.01.2015 às 08:32h

O crescimento da violência no Estado de Sergipe está cada vez mais assustador. Somente nas últimas 72 horas os plantonistas do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, registraram 26 ocorrências.


Os casos de graves proporções aconteceram nos municípios de Itabaiana, Carira, Capela e Nossa Senhora da Glória.


Na cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano, foi registrado um latrocínio, um homicídio, quatro tentativas de morte e ainda uma criança ficou ferida por balada perdida.


Na madrugada de sábado, dia 24, o viciado em drogas, João Rezende Batista Cunha, conhecido por Batista, 35 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Capitão Mendes na esquina com a Rua São Domingos, em Itabaiana.


A vítima foi alvejada com cerca de seis tiros e arma utilizada no assassinato foi um revolver, de acordo com indícios encontrados na cena do crime pela Polícia Militar e pelos peritos do Instituto de Criminalísticas.


O homicídio ocorreu ao lado da obra de construção do Caps, que se encontrava abandonada. O local é utilizado por viciados para consumo de drogas.


No bairro Bananeira, periferia da cidade serrana, o marchante José Lucivaldo Oliveira Andrade, conhecido por "Vadinho", 48 anos, reagiu a uma tentativa de assalto quando circulava em uma motocicleta e acabou sendo alvejado com um tiro. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde faleceu durante a madrugada. Na mesma ação uma criança de 11 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu as 20h30min de sábado, dia 24.


Já por volta das 21h30min, no bairro São João, periferia da cidade, o jovem Carlos Roberto das Chagas Oliveira, 24 anos, foi alvejado por vários tiros na cabeça e morreu na hora. Na mesma localidade, um grupo de amigos estava reunido na residência de número 212, situada na Rua Josias da Silva Nunes, quando seis indivíduos apareceram em veículos, sendo um modelo Gol e outro Corolla, de cor Preta, e efetuaram diversos disparos contra os ocupantes da casa, deixando quatro jovens gravemente feridos.


Na cidade de Carira, Sertão de Sergipe, os amigos Damião de Jesus Souza, 37 anos, e Marcos Dias do Nascimento, conhecido por Varjão, 28 anos, foram assassinados a tiros em um quiosque, localizado em frente ao terminal rodoviário da cidade. Os autores do duplo homicídio estavam em uma motocicleta, de acordo com informações passadas à polícia por testemunhas do fato.


Em Capela (SE), um jovem foi encontrado degolado dentro de um automóvel na noite de sexta-feira, dia 23. Já no período da manhã de sábado, dia 24, a cabeça de um homem foi encontrada em um terreno baldio do Distrito Industrial do município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

 

morte manicure Nossa Senhora da Glória 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Na cidade de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão sergipano, a manicure Neide Aparecida Souza Menezes, 38 anos, foi morta com três tiros no início da tarde de domingo, dia 25.


O crime ocorreu dentro da residência da mulher e o autor foi o ex-companheiro Adailton Bispo dos Santos, 32 anos. Após cometer o homicídio, ele usou a mesma arma, um revólver calibre 32, e se matou em seguida com um tiro na cabeça.


Segundo informações passadas à polícia pela família da manicure, o casal estava separado há três meses e o homem tentava reatar o relacionamento amoroso.


Outros casos

afogamento carira sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Em Carira, um homem identificado como Eduardo Andrelino dos Santos, 41 anos, foi encontrado morto em um tanque. O corpo foi localizado na manhã de domingo, dia 25, e a vítima trajava uma bermuda e uma sandália.


No município de Neópolis (SE), um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã de domingo, dia 25, em um canavial. A causa da morte não foi identificada no local do ocorrido e o corpo foi removido para autopsia na capital sergipana.


No povoado São José, zona rural de Itabaiana (SE), o agricultor José Elson dos Santos Xavier, 34 anos, foi encontrado morto por familiares em um terreno próximo à sua residência. O fato aconteceu na manhã de domingo, dia 25, e o corpo foi recolhido para autopsia com suspeita de envenenamento.


No bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, foi encontrado dentro de uma cisterna no final da tarde de sexta-feira, dia 23, o corpo de Marcos Antônio dos Santos, 48 anos. Após o Corpo de Bombeiros realizar o resgate do corpo foi constatado perfurações causadas por faca peixeira, além de marcas de espancamento.


A polícia investiga o caso e os suspeitos do crime são a mulher da vítima, um filho do casal de 23 anos e dois enteados, inclusive todos já se encontram presos. Os investigados haviam procurado a imprensa na semana anterior para denunciar o desaparecimento do homem.


O IML ainda registrou ainda mortes por acidente de trânsito, queda da própria altura e enforcamento, totalizando 31 ocorrências somente nas últimas 72 horas na capital sergipana e interior do Estado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia