Descarregador de caminhão é mais uma vítima de criminosos em Itabaiana

LATROCÍNIO | 26.01.2015 às 22:53h

Por volta das 21h15min desta segunda-feira, dia 25, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar assistência a mais uma vítima da ação de assaltantes no centro da cidade de Itabaiana, Agreste de Sergipe.

 

latrocínio Itabaiana Sergipe

 


O fato ocorreu na Rua Coronel Sebrão na esquina com a Rua Miguel Teixeira e em decorrência da gravidade o homem, identificado como Valdemir da Silva, 40 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e faleceu no local.


A vítima trabalhava como chapa (Descarregador de caminhão) e seguia a pé para sua casa no conjunto Maria do Carmo N. Alves, no bairro São Cristóvão, quando foi alvejado a tiros e caiu na calçada da residência de número 487.


Com base em informações passadas por moradores da localidade, há suspeita que o homem tenha reagido a abordagem de criminosos.


Na cena do crime um irmão da vítima relatou à polícia que Valdemir foi visto no período da tarde exibindo a carteira com dinheiro na região próximo ao mercado Hortifrutigranjeiro e a mesma não foi encontrada com ele.

 

 

latrocínio Itabaiana Sergipe

 


Separado e pai de um menino menor de idade, Valdemir da Silva era natural do município de Porto da Folha (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia