IML registra três mortes com emprego de arma de fogo na capital sergipana e no interior do Estado

HOMICÍDIOS | 28.01.2015 às 09:36h

O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou durante o plantão das últimas 24 horas o recolhimento de quatro corpos para serem submetidos a realização de autopsia, sendo que três teve como causa da morte disparos de arma de fogo e uma pessoa morreu por afogamento.


Na cidade de Estância (SE) foi registrado o assassinato do jovem Ítalo Santos Oliveira, 20 anos. O crime aconteceu por volta das 22h30min na área de eventos do Forródromo, onde a vítima diariamente costumava praticar manobras com uma motocicleta.


Alvejado por disparos de arma de fogo o jovem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local.

 

assassinato Lagarto Sergipe


Em Lagarto (SE), ocorreu a morte do vaqueiro Osvaldo Batista, 36 anos. Ele foi assassinado a tiros às margens da Rodovia Papa João Paulo II no inicia da manhã de terça-feira, 27.


Conhecido como "Manchão", o homem morava no povoado Urubutinga, zona rural de Lagarto, e trabalhava na Fazenda Tamburí, localizada próximo ao local da ocorrência.


A equipe do IML ainda recolheu do conjunto Almirante Tamandaré, na capital sergipana, um corpo do sexo masculino sem identificação, também vítima de homicídio a tiros, e no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, foi registrada a morte por afogamento de Regivaldo Melo dos Santos, 50 anos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia