Jovens são detidas após flagrante de furto em supermercado de Itabaiana

CENTRO COMERCIAL | 28.01.2015 às 15:50h

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 28, a Polícia Militar foi acionada pela segurança de um supermercado para efetuar a detenção de duas mulheres após serem flagradas praticando furto no estabelecimento comercial.

 

furto supermercado Itabaiana Sergipe


Com as mulheres foram encontradas várias peças de roupas femininas, dois kits de alisamentos para cabelo e uma escova. As suspeitas foram identificadas como Luana de França Bomfim, 30 anos, e Cristina Maria dos Santos, 32 anos, e a ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo SGT Ferreira e os soldados Renan e Lima.

 

furto supermercado Itabaiana Sergipe


O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi constatado que Luana é natural de Aracaju (SE) e mora atualmente no povoado Manilha de Cima, município de Areia Branca (SE). Ela já havia sido presa em 2013, também por suspeita de furtar peças de carne e uma sandália em um supermercado no bairro Aeroporto na capital sergipana. Já Cristina Maria dos Santos é natural de Itaquera (SP) e reside no bairro Campo Grande, na periferia de Itabaiana, Agreste Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia