Com faca: Homem é preso na zona rural de Areia Branca após tentar contra a vida da esposa

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 27.02.2015 às 01:45h

A guarnição composta pelo Cabo Adiraní e o soldado Enilson, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM), efetuou por volta das 18h30min de quinta-feira, dia 26, a prisão de José Teles dos santos, 40 anos, natural de Itabaiana (SE), suspeito de tentar contra a vida da própria esposa, a agricultora Edilene da Costa Santos, 29 anos, natural de Aracaju (SE).


Os policiais realizavam rondas pelo povoado Junco, no município de Areia Branca (SE), quando a vítima solicitou apoio informando que o marido teria tentado mata-la com uma faca peixeira e que o fato não foi consumado porque a mesma conseguiu fugir e se abrigou na casa de sua genitora.

 

violência doméstica Areia Branca Sergipe


Diante da denúncia, os militares saíram em diligência e ao chegar à residência do casal, o suspeito foi encontrado sentado em frente ao imóvel em posse de uma faca na cintura, inclusive uma criança de 11 anos, filha da vítima, revelou aos policiais que também havia sido ameaçada de morte pelo homem. Em seguida, foi dada voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde o agricultor autuado em flagrante por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia