Assassinato: Itabaiana é novamente cenário de morte com emprego de arma de fogo

CIDADE MANCHADA DE SANGUE | 04.03.2015 às 04:05h

Homicídio Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

O jovem Michel Douglas de Oliveira Mota, 21 anos, foi morto a tiros por volta das 20h40min de terça-feira, dia 03, dentro de uma panificação, localizada na Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana (SE).

A vítima era usuária de entorpecente e há cerca de um mês estava na padaria na tentativa de se livrar das drogas, segundo informações passadas pelo proprietário do estabelecimento à Polícia Militar.

Homicídio Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Michel Douglas foi alvejado diversas vezes por disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38. O crime foi praticado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem evoluiu a óbito logo em seguida, enquanto os autores do assassinato tomaram destino ignorado.

Logo após o fato ser registrado, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiram à cena do crime e isolaram o local para ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, inclusive o aparelho de telefone celular da vítima foi imediatamente apreendido e entregue à Polícia Civil, onde existia uma mensagem com indícios de ameaça.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil também foi localizado um Boletim de Ocorrência registrada por uma vítima de agressão física contra Michel Douglas. Fato que teria ocorrido recentemente durante uma confusão.

As investigações do caso ficaram a cargo dos agentes civis do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, tendo à frente o delegado Alan Faustino.

Somente nos primeiros 60 dias de 2015 já foram registrados 25 assassinatos no município de Itabaiana, sendo 20 homicídios e cinco latrocínios, roubo seguido de morte. No mês de janeiro aconteceram 14 mortes, em feveireiro foram 09 pessoas mortas e neste mês de março já houve o registro de dois homicídios. 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia