Flagrante: Dupla é perseguida e presa, após arremessar objetos para dentro de presídio

NO INTERIOR SERGIPANO | 28.03.2015 às 15:14h

Dois homens foram detidos na manhã deste sábado, dia 28, ao serem interceptados por agentes prisionais do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).


Os agentes perceberam a dupla em atitude suspeita nas imediações do presídio em um veículo GM, modelo Corsa Classic, do serviço de taxi lotação do Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e ao perceber a presença da viatura do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (GOPE) tentou empreender fuga, porém houve perseguição e o carro foi interceptado próximo a cidade de Itaporanga D'ajuda (SE).


Copemcan São Cristóvão Sergipe 

(Foto: GOPE)


O automóvel era conduzido por Alberto de Almeida Dantas e tinha como passageiro o ex-presidiário Erick Prince dos Santos. Na abordagem, eles confessaram ter arremessado objetos para dentro da penitenciária.


No retorno ao presídio, os agentes localizaram 16 aparelhos de telefones celulares, quatro carregadores, dois fones de ouvido, uma bateria para celular e 16 vasilhames contendo cachaça.


A dupla foi presa e conduzida à Delegacia Plantonista na capital sergipana para serem adotados os procedimentos formais.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia