Autopsia: Homem morre em Malhador e a causa será identificada através de exames

QUEDA OU TIRO? | 31.03.2015 às 07:18h

No início da noite de segunda-feira, dia 30, policiais do Destacamento de Polícia Militar do município de Malhador para atender uma ocorrência, onde o senhor Everaldo dos Santos, 51 anos, faleceu na rodovia estadual, nas proximidades de um Posto de Combustível, localizado na entrada da cidade Malhadorense.


Malhador Sergipe Malhador Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


A vítima conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Vermelha, e o corpo foi encontrado embaixo de uma cerca de arame farpado. Inicialmente, a polícia acreditava em se tratar de um acidente de trânsito, no entanto, quando a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística chegou ao local do fato os peritos visualizaram uma perfuração na cabeça do homem provavelmente provocada por arma de fogo.


Após a conclusão do trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), onde o exame identificará a causa da morte.


Everaldo dos Santos era morador da cidade de Malhador e o caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h40min.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia