Acidente Fatal: Na Rota do Sertão duas pessoas morreram em colisão envolvendo carros e motocicleta

Trânsito | 19.04.2015 às 11:33h

O acidente foi registrado no início da manhã deste domingo, dia 19, na Rodovia Estadual Rota do Sertão, nas proximidades da Casa do Doce, no município de Nossa Senhora da Glória (SE), e envolveu um veículo Honda, modelo City, um caminhão e uma motocicleta.


Acidente Nossa Senhora da Glória Sergipe 

(Foto: Portal Mais Glória)


De acordo com as primeiras informações apuradas pela Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o condutor do automóvel forçou a ultrapassagem da motocicleta quando colidiu frontalmente com o veículo de carga que transportava leite.


Com o impacto dos carros, o motociclista também foi atingido. Ferido gravemente ele foi levado para o hospital local, mas acabou não resistindo. A vítima foi identificada Edson Loureno Carvalho, conhecido por Edson do Caminhão, 63 anos.


Acidente Nossa Senhora da Glória Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


O automóvel era conduzido por Marcelo Pires Santos, 21 anos. Ele faleceu no local do acidente. Já o motorista do caminhão sofreu lesões consideradas sem gravidade.


O jovem Marcelo Pires era estudante do curso de Engenharia Civil da Universidade Tiradentes, residia na capital sergipana e viajava com destino a propriedade do pai no povoado Tabuleiro, município de Monte Alegre de Sergipe.

 

PS.: A matéria foi alterada na manhã de segunda-feira, dia 20, para acréscimo de informações


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia