Disparos de pistola: Pintor é executado em calçada de bar no centro da cidade de Itabaiana

Assassinato | 24.04.2015 às 12:25h

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Foto: Rádio Patrulha/WhatsApp)

 

A vítima identificada como José Wellington dos Santos, conhecida como Wellington Pintor, 46 anos, foi morto a tiros na calçada de um bar, localizado na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na esquina da Praça São Luiz, no centro da cidade itabaianense.

 

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(FotoRádio Patrulha/WhatsApp)


O assassinato ocorreu por volta das 11h40min desta sexta-feira, dia 24, e a arma utilizada foi uma pistola calibre 380, inclusive na cena do crime a polícia recolheu 15 estojos da arma utilizada pelo criminoso. Os tiros atingiram, na sua maioria, a cabeça do pintor.


O homicida desceu da garupa de uma motocicleta e seguiu em direção à vítima que se encontrava sentada em uma cadeira no estabelecimento. Os disparos também acertaram a perna do jovem Rafael Roosevelt Santos Gotardo, 26 anos, filho do proprietário do bar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e de acordo com informações do seu genitor não corre nenhum risco de morrer.


Natural de Paulo Afonso (BA), Wellington Pintor residia no bairro Coruja, periferia de Itabaiana, e era filho de Messias Eletricista, funcionário público do município serrano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia