Combate ao crime: Ações da PM resultam em prisões e apreensões de veículos de duas rodas no Agreste

Rondas Ostensivas | 03.05.2015 às 01:15h

Policiais do Destacamento de Polícia Militar de Frei Paulo conseguiram recuperar no povoado Catuabo, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, momento após a mesma ter sido tomada de assalto por dois indivíduos.


Perseguidos pelos militares, os delinquentes trocaram tiros com a guarnição durante a fuga. Em seguida, ao perceberem que estavam encurralados eles abandonaram o veículo, no entanto, um adolescente de 17 anos acabou sendo capturado, enquanto o comparsa conseguiu escapar da ação policial.


O jovem apreendido nasceu no município baiano de Jequié, porém foi registrado no município de Frei Paulo.


Ciclomotor com restrições


Em Itabaiana, a guarnição do Moto Patrulhamento apreendeu neste sábado, dia 02, um ciclomotor Supermotors após abordagem a dois jovens.


ciclomotor roubado Itabaiana Sergipe


O veículo possuía restrições por furto e estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos. O jovem se encontrava acompanhado de outro menor de 15 anos.


Assaltante


Na Avenida Otoniel Dórea, área da Feira Livre do município, o indivíduo Adriano Dantas Conceição, conhecido pela alcunha de "Smurf", tentou roubar o aparelho de telefone de celular de um transeunte quando foi contido por populares que perceberam o momento do delito.


assaltante Itabaiana Sergipe assaltante Itabaiana Sergipe


Em seguida, policiais do 3.º Batalhão do Agreste foram acionados para atender a ocorrência e após algemá-lo, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Plantonista para serem adotados os procedimentos formais.


Abordagem


Em ronda ostensiva na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro da cidade itabaianense, policiais militares, através da guarnição do Moto Patrulhamento, apreenderam um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, com restrições de roubo. A motoneta estava em poder de Lucas Santos Souza, 19 anos, morador do bairro Campo Grande, e um adolescente.


ciclomotor roubado Itabaiana Sergipe


O ciclomotor foi tomado de assalto com emprego de arma de fogo as 19h30min do último dia 19 de abril na Avenida Rinaldo Mota Santos, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira.


ciclomotor roubado Itabaiana Sergipe


Após a apreensão do veículo, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Plantonista do município.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia