Não resistiu: Vítima de acidente de trânsito no município de Ribeirópolis morre em hospital da capital sergipana

No Agreste Sergipano | 21.05.2015 às 12:51h

A Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite recolheu do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) no final da tarde de quarta-feira, dia 20, o corpo de Fabiano Santana Silva, 35 anos.


Segundo consta no relatório do IML, o homem foi vítima de acidente de trânsito no município de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano, e se encontrava internado na unidade hospitalar de Aracaju.


Durante o plantão das últimas 24 horas ainda foram registradas naquela casa de necropsia as mortes de Josiel dos Santos, 21 anos, vítima de homicídio a tiros no município de Propriá (SE); Valdemir de Menezes Souza, 65 anos, morto em acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju; Ednelza Rezende Santos, 39 anos, assassinada em Lagarto (SE) a golpes de pedaço de madeira.


No IML também deram outros dois corpos do sexo masculino, ambos sem identificação, vítimas de homicídio por arma de fogo no Loteamento Santa Cecília, município de Nossa Senhora do Socorro (SE), e na Avenida Santa Gleide, em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
*Você pode contribuir com mais informações e fotos*
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal*

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia