Investigação: Jovem de Itabaiana é preso no Sul do Estado de Sergipe por envolvimento em diversos delitos

Assaltos | 21.05.2015 às 13:25h

Na madrugada de quarta-feira, dia 20, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar realizou uma operação no município de Tobias Barreto com a finalidade de cumprir mandados de prisão, expedidos pelo juízo local, e resultou na detenção de cinco jovens suspeitos de envolvimento em assaltos e tráfico ilícito de entorpecentes.


preso assalto Tobias Barreto SergipeDurante as buscas os indivíduos efetuaram tiros contra os policiais e dois conseguiram escapar, no entanto, no início da manhã eles foram localizados. Um dos fugitivos apresentava ferimentos causadosjovem Itabaiana assaltos Tobias Barreto Sergipe pelos estilhaços dos projéteis. Ele foi levado para o hospital do município e após receber o atendimento médico encaminhado para a unidade policial.


O jovem identificado como José Cleberson Santos Santana, 19 anos, é natural de Itabaiana, no Agreste Sergipano. De acordo com informações da polícia, ele é suspeito cometer vários roubos de motocicletas na região Sul de Sergipe. (Foto: Gerliano Brito)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com mais informações e fotos
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal*

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia